top of page

Ozonioterapia

A Ozonioterapia é um tratamento inovador e natural que pode auxiliar muito quando assunto é saúde e bem-estar, abrangendo desde cuidados simples como feridas e dores, até desordem e disfunções fisiológicas, emocionais e mentais.


Como explica nossa enfermeira Karin Schuler, por exemplo, a via de aplicação vaginal auxilia tanto na melhora da musculatura íntima quanto no tratamento de algumas desordens, como a candidíase e até feridas internas e endometriose. No post de hoje, separamos algumas informações valiosas sobre esse tratamento.


Sua ação anti-inflamatória reduz sintomas associados como dor, edema da musculatura. Além de melhorar a oxigenação dos tecidos e do sistema circulatório sanguíneo, regenerando e cicatrizando o tecido da região.


Sua ação antioxidante neutraliza os radicais livres e as alterações celulares do tecido, e diminui a progressão desta e outras disfunções desta e outras disfunções fisiológicas incluídas nos tratamentos de câncer, proporcionando mais qualidade de vida para a mulher.


A ozonioterapia faz parte das terapias complementares resconhecidas pela OMS e Ministério da saúde, devendo ser realizada por profissionais da saúde devidamente capacitados.


A ozonioterapia tem um leque de opções de tratamento para saúde e estética feminina, seja qual for a disfunção, existe uma via e concentração de ozônio medicinal específico para cada tratamento.

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page